Cria Habbos: Power Anti LAG 2.0
Subscribe:

domingo, 24 de junho de 2012

Power Anti LAG 2.0

Bom o Brandow do Power Pixel pediu para mim fazer essa postagem do anti lag dele aqui no Cria Habbos
[Não é certeza que foi ele que pediu fui avisado por outra pessoa,  não foi testado o arquivo]
Olá, Venho avisar que o mais novo anti lag para Habbo está de volta com várias novas funções.


Aqui você terá acesso ao Ativador, ou seja, para usar todas as funções do programa terá que ter o Serial, que no caso eu irei postar o Serial Free no fim do tópico, com serial Free você coloque o código na onde se pede e clique em Registrar free, caso você for premium coloque o serial e clique em Registrar Premium.



Bom aqui é onde toda mágica acontece, primeiramente você irá em diretório Phoenix emulador, coloque o caminho da pasta onde seu phoenix se encontra, clique em Salvar/Editar, e verifique se o diretório existe, caso aparece a mensagem "Diretório existente" você irá ver a versão do seu Phoenix (3.6 ou 3.7) e ativar de acordo com sua versão do phoenix.
Exemplo: eu tenho o phoenix 3.6.4, logicamente eu irei ativar a versão 3.6, caso eu tenha um phoenix 3.7.1 eu irei escolher a versão 3.7 de acordo, logo depois espere a barra que verifica todos os componentes do seu emulador carregar, e se caso aparecer a mensagem "Anti Lag Ativado" está tudo ok! agora é só abrir seu Phoenix normalmente e verá a diferença.


Bom, aqui é uma função enteressante onde você poderá ajudar seu anti lag a ter mais eficiência, não só o Phoenix mais também seu computador!
Nele há várias opções, as opções que estão ativas porém não configuráveis, são funções principais que ajuda seu computador a melhorar o desempenho, é totalmente confiável pois fiz o teste em 5 sistemas operacionais e não houve nenhum problema, aqui o programa irá fazer uma varredura em seu computador e tirar arquivos que só ocupam espaço deixando o processador e memória mais rápidas, também tem opções em que você pode optar por escolher ou não. Logo após é só clicar no botão limpar e esperar o programa fazer a limpeza.


Essa área é especialmente para aqueles que tem a licença premium.
Para usuários normais pode usar até 30% para aumentar o desempenho do seu phoenix, porém os vips tem até 65% sendo que não é em todos os computadores que aguentam essa faixa, foi que eu falei, "até" se eu ativar 65% se meu pc for meio lento mesmo ele só vai ativar o máximo que aguentar tipo, 20% (exemplo). Você escolher a porcentagem pela barrinha de rolagem. Também temos o Boost na memória fisica, esta função você poderá ver todo o processo em sua memória física do pc, e conferir o desempenho em que realmente o seu computador faz, pois o windows normalmente arredonda os valores, aqui você poderá o valor bruto!


Nestá área, é mais para ver mesmo, temos uma área em que lista todos os processos do seu computador, bom o Windows não mostra todos os processos que estão abertos, pois os principais se forem encessados sem querer podem danificar seu computador, aqui você poderá ver todos os processos, sem ter medo, pois é somente uma vizualização.
A outra parte fica uns atalhos de tutoriais para quem tem erros no phoenix emulador, caso tenha algum erro parecido clique no botão e verá o tutorial!

Resumindo tudo: o Power Anti lag não irá modificar nada em seu computador, apenas irá fazer uma limpeza em arquivos desnecessários que ocupam a memória, ou espaço com isso aumentando sua taxa de processamento e deixando seu jogo com lags, o Power anti lag, foi feito mais para computadores com pouco espaço de memória, não adianta ter um computador de 8gb e querer usar o anti lag, só se você abrir milhares de coisas em seu computador, ai sim, mas mesmo que seu computador seja bom, pode usar normalmente o Power anti LAG.

Download: 4shared.com /rar/caHA8vEi/Power_Anti_Lag_20.html
 
Scan2: VirusTotal
Créditos: Brandow - Qualquer bug ou erro me avise
Licença Free: BPLV-RRLD AEWW-NZX8-DBX3-OKBG-WRLD