Cria Habbos: Como mudar a versão da DB Phoenix 3.0 para até 3.8.1
Subscribe:

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como mudar a versão da DB Phoenix 3.0 para até 3.8.1

Bom então vamos la, vou estar ensinando a mudar a versão da DB do seu emulador phoenix 3.0 para a qualquer versão que você queira, 3.0 até a 3.8.1 pode ser qualquer versão o seu emulador 3.6.0, 3.6.4, 3.7.1 Super simples Faça o download clicando AQUI


Bom apos você baixar vai ter todos esses arquivos na pasta, se seu emulador for 3.6.4, você abre o arquivo UPDATE 3.6.4 TO 3.7.0 com o bloco de notas copia tudo, e vai em seu phpmyadmin, clique em sua Database(db) va em SQL
 Bom, apos clicar em SQL preencha o campo com o codigo que você copiou e clique em executar, apos isso basta ir fazendo fazendo até chegar a versão que você queira Exemplo:

meu emulador é 3.6.4 e eu quero a versão 3.8.1 , então eu abro o UPDATE 3.6.4 TO 3.7.0 e executo na minha DB, apos isso eu pego e abro o proximo arquivo UPDATE 3.7.0 TO 3.7.1, assim por diante UPDATE 3.7.2 TO 3.7.3....

Bom é isso que eu tinha para mostrar para vocês hoje se for postar em outro blog ou forum só deixar os creditos do CriaHabbos.com.br =)

Não postei novas versões do emulador ainda pois os crackeados que lancaram não estão funcionando muito bem, Exemplo teleport não pega.